Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Os ovos já estão eclodindo!

Os primeiros bebes nascem!


Os primeiro ovos já estão eclodindo, como Jhonatta Justino previu os primeiros ovos a eclodir foram os dos Driossauros, há dois dias de madrugada sete ovos eclodiram e mais eclodiram mais tarde naquele mesmo dia! Agora mais ovos eclodiram e novas espécies deram as caras! Os nascimentos foram de Galimimos, Driossauros, Adamantinasuchus, Beelzebufos e Procompsognathus. Os animais já estão sendo levados ao berçário onde se desenvolverão e aprenderão. 
Os Adamantinasuchus e Procompsognathus terão novos ovos para novos nascimentos, pois pretendemos que essas espécies habitem a ilha toda, os Beelzebufo serão levados para o Recanto dos Anfíbios assim que estiverem no período que deixarem de ser girinos, também terá ovos repostos.
Galimimos e Driossauros não terão os ovos repostos, os Galimimos serão levados para o Grande Bebedouro e os Driossauros para as Montanhas do Norte, logo traremos notícias sobre os ovos das novas espécies que ficaram no lugar de Driossauros e Galimimos na incubadora.

sábado, 17 de novembro de 2012

Tenha a Isla de la Prata em seu JPOG!

Save Isla de la Prata



Obtenha a Isla de la Prata em seu JPOG clicando no botão abaixo:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Encubadora Lotada

A incubadora está lotada, em pouco mais de um mês os Cientistas da InGen conseguiram clonar  229 ovos de dinossauros, sendo que começamos a clonar primeiro os herbívoros e que a maior parte dos ovos são dinossauros herbívoros entre grande e pequeno porte, pois queremos que eles tenham tempo suficiente para crescer, antes que soltemos os carnívoros. Mas Igor não mim deixa dar um tempo, eu queria que os carnívoros começassem a ser clonados a partir de Janeiro, mas ele não mim deixou escolha, disse que os projetos já deveriam ter terminados a muito tempo e que teríamos ter que abrir o Park o mais rápido possível.
Você já deve saber que na Isla de La Prata ainda não possuem nenhum dinossauro, até agora não ha nenhum nascimento no novo Jurassic Park. Tínhamos pensado em voltar para a Ilha Sorna (Sitio B), e buscarmos dinossauros lá mais devido ao perigo e ao fato da Ilha ainda está em quarentena até a decisão final quanto ao que fazer com os animais, o Governo Costa-Riquenho não deixaria de maneira alguma a InGen se aproximar da ilha. 
Aguardo ansiosamente a primeira casca a se romper. Pelos meus cálculos os primeiros dinossauros a nasce ceram os Driosauro, pois levam apenas pouco menos de um mês para se desenvolver dentro do ovo. Os nossos saurópodes só nasceram a partir de quatro meses. Vou dar a lista de alguns dinossauros já clonados:

    Galimimo                = 22
Driossauro              = 26
Estiracossauro          = 16
Paquicefalossauros       = 8
Adamantinasuchus        = 7
Estegossauro             = 6
Anquilossauro             = 4
Triceratopes              = 8
Beelzebufo                = 3
Parasaurolophus         = 16
Corithosaurus            = 19
Braquiossauro             = 6
Camarasauro             = 17
Velociraptor               = 8
Dilofossauros              = 7
Ceratossauro              = 5
Procompsognathus       = 29
Tiranossauro              = 3
Espinossauro              = 2
Alossauro                 = 3
Prionosuchus             = 1
Tanystropheus           = 3
Titanoboa                = 3
Deinosuchus             = 3

E não para por ai, ha ainda muitos dinossauros, nossos cientistas também trabalham mais e mais para conseguir clonar uma maior quantidade de dinossauros, espero que tudo dê certo, e estou muito ansioso, tomara que todos os dinossauros nasçam e se desenvolvam!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Isla de la Prata

Mapa Isla de la Prata

Assim como havia prometido aqui está o mapa da ilha onde a InGen está criando seu  novo complexo onde  criaremos animais extintos, como vocês podem ver as construções do local onde ficarei com outros funcionários está sendo construído e em ritmo acelerado, logo poderei colocar fotos das instalações. Bem como disse em um depoimento estamos tendo problemas com uma certa praga: RATOS! Sim, roedores pequenos e asquerosos, mas tenho que admitir que alguns achei até fofos, mas isso é pessoal e eles nos incomodam muito. Hoje eu me reuni com outras pessoas que estão cuidando do projeto aqui, eles queriam uma forma de eliminar parte dos ratos, mas eu tive uma ideia de imediato, na ilha Sorna animais como Procompsognathus passavam fome, pois não tinham muitos animais pequenos para comer. Logo criaremos animais como este e criar um novo equilíbrio ecológico na ilha e controlar a população de ratos, assim animais como Procompsognathus e as cobras que já existem aqui vão caçar esses animais, e talvez precisaremos ajudar os ratos a crescer e não eliminar sua população.

Pela a ilha ser muito grande dividimos ela em complexos, estes são chamados:

Concentração- Local onde ficarão os humanos, composto por uma vila onde moraremos que contém um heliporto, um porto onde barcos trarão o que precisamos, um pequeno jardim onde ensinaremos dinossauros carnívoros a caçar antes de solta-los na ilha, e um grande jardim onde deixaremos animais pacatos crescerem perto de nós.

Grande Bebedouro- É um grande rio em forma de "Y" ao qual mandaremos grande parte dos animais criados por lá poder servir de bebedouro a muitos animais evitando concorrências.

Recanto dos Anfíbios- É  um circulo de água com uma porção de terra no centro, é assim chamado pela grande quantidade de anfíbios que ali vivem, pretendemos criar ali anfíbios, animais semiaquático entre outros.

Lago sombrio- Grande lago em forma de quadrado que fica acima do Grande bebedouro, é gigantesco e vamos criar ali muitos animais com hábitos semiaquáticos, por ter uma floresta densa e que dificulta o acesso pretendemos criar animais perigosos ali.

Grande Rio- É um grande rio que corta a ilha, este se localiza no ponto mais baixo da ilha ,pretendemos cercar o rio com uma grande gaiola para poder criar animais voadores e aquáticos.

Montanhas do Norte- Fica acima do Grande Rio, é o local mais alto da ilha com altitudes acima de 1000 metros. Pelo solo irregular várias poças se formam o que servirá de bebedor de animais menores, também existe ali dois lagos minúsculos.

Quanto aos animais, como já disse, meu amigo Jhonatta está supervisionando a compra de âmbar, ele me informou que está importando âmbar do Brasil, EUA, Mongólia, Níger, Egito, Colômbia, Argentina, Alemanha e Madagascar. 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Inicio dos projetos


 Depoimento de funcionário:

Estou chegando aqui na nova ilha arrecadada pela InGen hoje, é um lugar quente (até demais), mas também é úmido, e com tantos rios e lagos sede não passaremos. Uma das características biológicas da ilha é que ela é cheia de insetos (principalmente pernilongos), aranhas, anfíbios (como sapos e pererecas), cobras e o pior de tudo os ratos, é intrigante saber da existência de tantos ratos na ilha, andamos tendo bastantes problemas com os ratos, eles nos incomodam bastante. Desembarcamos as 22:00 de uma sexta feira. Uma coisa que não só me fascinou mas fascinou a equipe inteira foi a lua cheia no céu com duas nuvens de prata infeitando-a. Esse maravilhoso cenário nos inspirou a colocar o nome da ilha de Isla de la Prata. Aquilo parecia um cenário de terror, era como se existissem lobisomens ali. Mas o que nós pretendemos criar ali vai fazer lobisomens parecerem fofos. Como acabamos de chegar a ilha não posso colocar uma mapa dela ainda, logo logo o mapa da ilha estará disponível e colocarei aqui, quanto aos animais meu parceiro Jhonatta está pessoalmente supervisionando a compra de âmbares, logo logo poderemos falar sobre os animais a serem criados na ilha. E eu vou visitar as paisagens desse paraíso natural enquanto ainda é possível.